Gente quem me conhece sabe que hoje eu fiquei muito triste com a noticia da morte da cantora Amy Winehouse, apesar da vida conturbada que ela levá-la acho que ninguem estava de fato esperando por essa noticia.
A sua luta para se livrar do vicio do alcool e das drogas foi acompanhada a todo momento pelas cameras, tanto que a atriz se sentiu segura para lançar a canção Rehab, que nada mais era do que uma autobiografia.
E o publico gostou tanto dessa liberação de sentimento que e a canção assim como todo o album ganhou um total de 5 grammys.
Mas não estou aqui pra falar dos problemas que ela enfrentava, e sim para lamentar a grande perda do cenario musical, pois o timbre da Amy era inconfundivel e inimitavel, e infelizmente o mundo perdeu uma grande contribuição para a musica.
Amy brilhou por um curto espaço de tempo, tempo esse que foi incapaz de encontrar alguem similar, ou sequer parecido com algo que a cantora fazia, portanto a perda hoje é ainda maior, porque é claro que vão existir outros artistas com a influencia de Amy, mas iguais a ela jamais.
E que com esse pesar lamentamos hoje a morte de Amy, mas nunca deixaremos de celebra-la com suas musicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário